O Museu Nacional de Brasília foi palco da terceira edição do Senai Brasil Fashion. Aproveitando as curvas da arquitetura e do lustre do museu, painéis de Led e telas de tule formaram um grande cenário para receber as projeções do desfile. Para se ter uma idéia, só o guarda corpo mapeado media 80 metros lineares por 1,60 de altura. Os vídeos utilizados nos cenários dos desfiles foram desenvolvidos pelo Estúdio Preto e Branco e tiveram como base as temáticas das próprias coleções apresentadas.
O Senai Brasil Fashion é um projeto que empodera e dá visibilidade a novos talentos da moda. A instituição selecionou 12 alunos, que tiveram a oportunidade de criar uma mini-coleção, sob o tema Transformação, com auxílio de especialistas na área, como os estilistas Ronaldo Fraga, Lino Villaventura, Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, com a consultoria de Jackson Araujo, Wilson Ranieri, Barbara Berger e Weber de Padua, o stylist Daniel Ueda, o produtor musical Max Blum, além do make up artist Daniel Hernandez.
O desfile, que foi comandado por Mari Weickert, contou com a participação de modelos como Isabelli Fontana, Ana Beatriz Barros, Barbara Berger, Lea T, Emanuela de Paula, Carol Trentinni, Ana Claudia Mitchels, Renata Kuerten, Raíssa Nascimento, Fernanda Tavares, Gianne Albertoni, Carol Ribeiro.
Compartilhe: