Red Bull | End of Season Party
Outubro de 2006
Cliente
…preencher
O Projeto
A festa de encerramento da temporada da fórmula 1 de 2006, teve como personagem principal uma tela de 560 metros.
Nela foram exibidas mais de 60 vinhetas gráficas animadas em formato panorâmico, totalizando 360º de projeção ininterrupta.
O projeto técnico utilizou 68 projetores de 3.000 ansi-lumens, 18 computadores sincronizados pelo software Watchout, 17 distribuidores de video e mais de 6 km de cabos. O resultado final não poderia ser outro, sucesso total.
Prêmio: “Prêmio CAIO, Jacaré de Ouro” na categoria Audiovisual.
Galeria
Créditos
local
Estádio do Morumbi
São Paulo – SP
data
Outubro/2006
cliente
Red Bull
agência
360º Below the Line
cenografia
Loira
equipe técnica
On Projeções
motion graphics
Igor Ventura
Léa Carvalho
Marcia Caram
Marcos Cintra
edição
Orlando Malacarne Neto
direção de arte
Marlise Kieling
direção técnica
Murilo Celebrone
direção
Luiz de Franco
Maurício Moreira