Novo Renault Logan
Novembro de 2013
Cliente
…preencher
O Projeto
“A criatividade faz parte do instinto humano. O homem está sempre em busca de novas formas, novos conceitos e novas ideias. É por causa do trabalho e do talento do homem que o mundo está em constante evolução”. A partir deste conceito, foi concebido o lançamento do Novo Renault Logan.
A Bienal de São Paulo foi o local ideal para o evento, no foyer os visitantes puderam participar da imersão ao universo da evolução e do design. Uma grande projeção no guarda corpo do mezanino e nove colunas de led criavam a atmosfera ideal para esta experiência.
Na Plenária aconteceu o “Car Reveal”. Os visitantes foram envolvidos por um videocenário com telas frontais e laterais, aonde foi exibido um video conceito no qual bailarinas interagiam com sketches do desenvolvimento do carro. Após a revelação, inicia-se o mapping. Ao final, modelos que representam o público do Novo Renault Logan entram desfilando junto dele.
Galeria
Créditos
local
Pavilhão da Bienal
São Paulo – SP
data
Novembro/2013
cliente
Renault
agência
Samba Marketing Ao Vivo
motion graphics
André Yamaguchi
Erick Murakami
Igor Ventura
Marcos Cintra
Mayra Vescovi
edição
Cíntia Henriques
Marcio Borges
trilha sonora
Fernando Figueiredo
direção artística
Rosely Fiorelli
direção técnica
Murilo Celebrone
direção de arte
Marlise Kieling
direção
Luiz de Franco
Maurício Moreira