Mercedes-Benz | Nova Linha
Setembro de 2011
Cliente
…preencher
O Projeto
Evento exclusivo à imprensa e equipe de vendas, aconteceu em dois galpões da fábrica Mercedes-Benz, totalizando 7.000 m2 de instalações.
Na abertura do evento, os convidados foram surpreendidos ao entrar em um octógono com paredes de 6,30m de altura onde foram projetadas animações em 3D apresentando os novos produtos.
Na apresentação, as paredes foram erguidas, revelando os veículos da nova Linha 2012. O público foi então convidado a assistir palestras sobre cada produtos em diferentes células, nas quais foram usadas diversos recursos como projeção mapeada e holografia.
Galeria
Créditos
local
Mercedes-Benz do Brasil
Campinas – SP
data
Setembro/2011
cliente
Mercedes-Benz
agência
Setter
motion graphics
Daniel Grizante
Igor Ventura
Marcos Cintra
edição
Cíntia Henriques
Marcio Borges
Odilon Rocha
Orlando Malacarne Neto
Ricardo Rizzato
trilha sonora
Fernando Figueiredo
direção técnica
Murilo Celebrone
direção de arte
Marlise Kieling
direção
Luiz de Franco
Maurício Moreira